28 outubro 2008

As promessas de Eduardo Paes (as primeiras já não cumpridas)

Eduardo Paes, enquanto candidato, fez pelo menos duas promessas que ou já não foi cumprida, ou já foi desmentida por ele mesmo.

A primeira foi de que se eleito, já na segunda após as eleições, ele nomearia o Secretário de Saúde. Afinal, segundo ele, a saúde é a área com maiores problemas no Rio de Janeiro. Pois bem, eleito foi e realmente nomeou alguém na segunda: mas foi o secretário da transição. Pedro Paulo Carvalho (PSDB) foi o escolhido para o cargo. Não que o secretário de transição nõa seja importante. Muito pelo contrário. Não estou aqui para discutir a importância dos cargos. Afinal, quem sou eu para isso. Mas as promessas do nosso prefeito eleito eu posso levantar e registrar.

A segunda promessa, a que já foi desmentida por ele, diz respeito às UPAs. Durante a campanha, ele afirmava que as duas primeiras UPAs seriam construídas no Meier e em Cascadura. Pois bem, eleito foi e... já declarou que instalará as primeiras UPAs na Zona Oeste, pois foi lá aonde ele recebeu mais votos.

Só espero que isso tenha sido um forte tapa na cara das pessoas que moram no Meier, em Cascadura e redondezas e que só votaram no Paes por causa disso. Primeiro, é um erro de um político prometer e não cumprir. A palavra dele não é lixo. E eu não sou babaca. Segundo, se alguém é inocente o suficiente para votar em um candidato só por que o seu bairro vai ser um dos primeiros beneficiados em alguma coisa, essa pessoa tem mais é que... bem, acho que vocês sabem.

1 Comentários:

Às 7 de janeiro de 2009 às 10:45 , Blogger Aline Desenhista e Lado B disse...

Pois é... fiz o outro comentário antes de ver q vc já esteve tão revoltado qto eu com a questão das UPAS ;) Já pensei em mandar uma carta p nosso querido Prefeito agradecendo em nome dos moradores do Méier e Cascadura!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial