04 dezembro 2008

Música oficial do Natal

Alguém já se perguntou qual é a música oficial do Natal? Talvez, cada pessoa que leia esse post responda uma música diferente. Mas garanto que poucas responderam a VERDADEIRA música oficial de Natal.

Se eu não me engano, foi a Globo (pra variar) quem a oficializou. E agora, todo ano, por mais que a cantora esteja sumida, nós a ouvimos aonde quer que vamos. Sim... acertou quem pensou na Simone e na música Então é Natal.

Para quem me conhece a mais de um ano, sabe que faço parte da comunidade do Orkut "Por um Natal sem Simone" e convoco a todos que queiram participar.

Hoje, dia 04, deitado em minha cama, foi a primeira vez que ouvi a música em um carro de som passando na rua. Então aproveitem o melhor que puderem. Afinal, já é Natal :)

5 Comentários:

Às 5 de dezembro de 2008 às 09:24 , Blogger Nypaula )O( disse...

Hahahaha! Para mim é: Já é Natal na Leader magazineeeee!!!

Também:
Estrela brasileira no céu azul
Anunciando de norte a sul
Mensagem de amor e paz
Nasceu Jesus, chegou o Natal
Papai Noel voando a jato pelo céu
Trazendo um Natal de felicidade
E um Ano Novo cheio de prosperidade
Varig Varig Varig

 
Às 5 de dezembro de 2008 às 09:51 , Blogger André Ricardo disse...

Hahahahahaha Lembrar do da Varig foi SHOW! :D

 
Às 5 de dezembro de 2008 às 11:35 , Blogger Danny Reis disse...

NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃO!!!!
Mas eu tô com a colega acima: quando ouvimos a primeira vez no ano "Já é Natal na Leader Magazine" é porque ele tá mesmo chegando... e a gente ainda nem se deu conta! =)

 
Às 5 de dezembro de 2008 às 11:41 , Blogger Danny Reis disse...

Ah, e também tinha aquela:
"Quero ver
Você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faaaaaz..."

 
Às 5 de dezembro de 2008 às 11:53 , Blogger André Ricardo disse...

Mas Danny, essa é a Melô do Sexo Anal ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial