15 dezembro 2008

Show da Madonna

Pois é... quem diria que eu escreveria um post sobre isso? Mas aqui estou eu.

Esse tópico começou a passar pela minha vida quando eu ainda namorava com a Adriana e ela ouviu que a Madonna vinha ao Brasil. Pronto. Começada a euforia. Ela, fanática como alguns, e não tão desesperada quanto outros, devorava toda e qualquer notícia sobre a "Diva". Eu, como bom namorado (ou nem tão bom assim, uma vez que virei ex), escutava e conversava sobre a situação.

Ok, resumindo, ela foi ao show. Eu estava com ela ontem, uma vez que estou dando aula de matemática para o filho dela. Estava de mochila. Fui com ela ao Maracanã, uma vez que era a segunda vez que ela ia ao estádio (a primeira foi quando? Acertou quem disse 'no primeiro show da Madonna'). Encontramos a amiga dela, deixa ela lá e fui embora. 

Ao entrar no taxi, notei que os dois "zíperes" da mochila estava abertos. Vi que tinham me roubado o desodorante e o perfume! Pois é... depois não querem que eu reclame. Já fui à diversos (DIVERSOS) jogos do Flamengo no maraca e, apesar de alguns pesares, vc sabe o que esperar. Ontem, o metrô não estava cheio, as filas estavam organizadas, o policiamento estava ostensivo. E eu, ainda assim, fui assaltado.

Não sou fã da Madonna, não pagaria para ir no show dela, e ainda sou assaltado.

Coisas da vida. Bem feito pra mim que não tive atenção o suficiente...

4 Comentários:

Às 15 de dezembro de 2008 às 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

Não... Eu precisava comentar este episódio! Coitadinho... Mas, vamos combinar que vc deu mole realmente com a mochila nas costas (assim como eu tb estava!) Mas, graças a Deus a minha bolsa era mais complicada de abrir do que a sua. O camarada que te roubou deve ter achado que vc era de fora do Rio para ir e mochila nas costas para um lugar lotado daquele... E tem mais uma coisa... desde quando vc vai de mochila para o Maracanã? :P
Bj e obrigada pela atenção dispensada a minha pessoa... hahahaha

 
Às 15 de dezembro de 2008 às 17:32 , Blogger Janaina Pereira disse...

Roubaram o desodorante e o perfume? só você! hahahahahahaha e de mochila no Maraca? Fala sério!

A Danny amou o show, postei até no meu blog o e-mail que ela mandou... não vejo a hora de ir aqui.

Por mim eu iria em todos os shows para compensar o de 1993 que eu não fui porque não tinha dinheiro!

 
Às 17 de dezembro de 2008 às 11:28 , Anonymous Anônimo disse...

Acontece. É a vida... Pelo menos não roubaram nada de muito valor.

 
Às 17 de dezembro de 2008 às 16:04 , Blogger Aldi Neto disse...

Meu caro André,
Uma vez que você vai ao Maracanã com certa frequencia, este erro é inaceitável. Você deveria ter tomado todas as precauções uma vez que se tratava do "maior do mundo".
Não poderia você achar que por se tratar de um show, não haveria pivetes, uma vez que não seria dia de jogo. Uma vez que tinha muita gente, é lógico que pessoas com má intensão também lá estariam.

Com esse comentário, ganhei de você no campeonato mundial de escrever mais "UMA VEZ QUE" em um mesmo texto!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial